segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E começa o dia e chega a noite.

Segunda -feira dia 05/09- por volta das 18:30 mais um ônibus da cruzeiro quebrado na Dutra em frente ao posto Galope, 103.005 sentido São João de Meriti. Nada assustador em direção a Barra em frente a concorrente Flores, 103.027 quebrado por concidencia no mesmo horario.

4 comentários:

  1. Ano novo, mesmos problemas, vou trazer mais seguidores para este blog, pois, a Cruzeiro do Sul não tem capacidade para transportar passageiros, se compararmos com as demais concessões Baixada x Barra, a Cruzeiro do Sul é a Pior, não tem horário, não tem carros suficientes e além disso os que tem são velhos, sempre quebram, o ar não funciona e ainda quando funcionam não tem controle de temperatura, etc, é só problema, pagamos hoje R$5,65, temos que mesmo padrão das demais empresas como: Tinguá, Ingá, Cidade do Aço. Vamos fazer barulho por um transporte melhor para
    São João de Meriti e Nilopólis/Mesquita.

    ResponderExcluir
  2. MrMACRJ,

    Vou fazer o mesmo, vou trazer mais pessoas para esse blog. Sofro todos os dias, o intervalo de 20min nunca é respeitado. Sem contar o itinerário excessivamente longo do Nilópolis/Mesquisa-Barra. itinerário longo e incerto, principalmente prq quem pega no fundão como eu.

    ResponderExcluir
  3. No dia 19 do mês de janeiro pequei este onibus da linha nilopolis barra, eu e minha 2 irmãs , dei 50,00reais pra pagar 3 passagens a trocadora disse que depois ia lá melevar o troco, so que demorou tanto que eu acabei me esquecendo so lembrei quando estava fora do onibus. Fui até o fiscal por 2 vezes e ainda não concegui receber meu dinheiro de volta. E a trocadora do carro que é 019 e o nome dela e Micheli disse pra mim que o troco estava na casa dela e que eu dei muita sorte dela ter guardado. Fiz o comunicado com a empresa pra saber quem é que vai me devolver o meu dinheiro , que não é a primeira vez que isso acontece . Agora estou me preparando junto com o meu advogado pra colocar a empresa na justiça.

    ResponderExcluir
  4. Estão em greve?
    Hj não tinha ônibus?

    ResponderExcluir