Segunda -feira dia 05/09- por volta das 18:30 mais um ônibus da cruzeiro quebrado na Dutra em frente ao posto Galope, 103.005 sentido São João de Meriti. Nada assustador em direção a Barra em frente a concorrente Flores, 103.027 quebrado por concidencia no mesmo horario.
Os ônibus da Cruzeiro do Sul, linhas São João de Meriti-Nilópolis-Mesquita x Barra da tijuca. Você já ficou na mão por causa desta empresa? Se balançou a cabeça, estamos juntos nesta. Venha para este blog, pois esta empresa não respeita ninguém,vamos brigar para a melhoria do transporte ou que a mesma entregue a concessão de sua linha, o mais breve possível.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
O Detro encerrou o mês de agosto
Ônibus regulares
As ações de fiscalização do Detro nas empresas de ônibus regulares são embasadas por reclamações recebidas por sua Ouvidoria. Em 2011, já somam 4.804 registros. Em agosto, foram registradas 750 ocorrências.
Desde janeiro, as 10 empresas mais citadas foram: Rio Ita (422), Auto ônibus Fagundes (336), Viação Nossa Senhora do Amparo (331), Auto Viação 1001 (301), Viação União (294), Auto Viação Reginas (210), Transportadora Tinguá (177), Viação Galo Branco (148), Vera Cruz (143) e Nilopolitana (136).
Entre as principais reclamações anotadas estão: não para no ponto (19,92%); horário irregular (12,69%); falta de ônibus (5,99%), má conservação (5,8%) e falta de ônibus de duas portas (5,72%). Quem quiser registrar sua queixa e/ou sugestão deve ligar para (21) 2332-9535 ou mandar e-mail para ouvidoria@detro.rj.gov.br.
As ações de fiscalização do Detro nas empresas de ônibus regulares são embasadas por reclamações recebidas por sua Ouvidoria. Em 2011, já somam 4.804 registros. Em agosto, foram registradas 750 ocorrências.
Desde janeiro, as 10 empresas mais citadas foram: Rio Ita (422), Auto ônibus Fagundes (336), Viação Nossa Senhora do Amparo (331), Auto Viação 1001 (301), Viação União (294), Auto Viação Reginas (210), Transportadora Tinguá (177), Viação Galo Branco (148), Vera Cruz (143) e Nilopolitana (136).
Entre as principais reclamações anotadas estão: não para no ponto (19,92%); horário irregular (12,69%); falta de ônibus (5,99%), má conservação (5,8%) e falta de ônibus de duas portas (5,72%). Quem quiser registrar sua queixa e/ou sugestão deve ligar para (21) 2332-9535 ou mandar e-mail para ouvidoria@detro.rj.gov.br.
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